publicidade
Televisão

Fátima se emociona com homenagem de mãe e Lulu Santos no aniversário

Publicidade

fatimaFátima Bernardes se emocionou com uma homenagem feita por Lulu Santos, que cantou um trecho de sua música especialmente para a apresentadora. Ela está completando 53 anos nesta quinta-feira (17).

“Fátima, você me faz tão bem…”, cantarolou Lulu. “Poxa, você não faz ideia o que é pra mim ouvir isso de você. Mas sabe o que é? Eu estou tão emocionada, tão feliz que eu não quero chorar, eu quero ficar feliz”, discursou Fátima com os olhos lacrimejando.

A mãe de Fátima, a dona Eunice, também fez questão de ir pessoalmente ao Projac, complexo de estúdios da Globo e acompanhou o programa da filha ao lado na plateia. “Eu vou também dar um abraço em uma pessoa que também me faz muito bem, em uma mãe que sempre foi tão próxima, tão parceira”, elogiou Fátima.

Nascida em 1962 no bairro do Méier, subúrbio do Rio de Janeiro, Fátima Bernardes foi bailarina por formação e chegou à televisão somente nos anos 1980. Inicialmente, fez testes para entrar para o balé do “Fantástico”, mas foi reprovada.

Em seguida, fez o curso de Jornalismo e começou a carreira em um jornal impresso. Depois, foi contratada pelo Globo, onde foi repórter e âncora de vários telejornais, como o “RJTV” e o “Jornal Nacional”, por quase 30 anos.

Publicidade

Fátima conheceu o marido, William Bonner, somente em 1988, quando dividiram a bancada do “Jornal da Globo”. Beijaram-se pela primeira vez três dias depois de se conhecerem, mas iniciaram — e assumiram publicamente — o namoro apenas dois anos depois, em 1990, e então subiram ao altar com três meses de relacionamento.

Publicidade

Os dois são pais de filhos trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, hoje com 17 anos. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide