publicidade
Famosos

“Estou feliz e fazendo um curso”, diz Sophie Charlotte sobre gravidez

Publicidade
  • Felipe Panfili e Alex Palarea / AgNews

    "Estou feliz e fazendo um curso", diz Sophie Charlotte sobre gravidez

Grávida do primeiro filho, Sophie Charlotte está aproveitando o momento fora da TV para tirar suas dúvidas em relação à gravidez.

“Estou muito feliz, no momento estou curtindo, fazendo curso. Estou fazendo um curso de estudo, pesquisa e investigação [sobre gravidez]”, afirmou a atriz em evento em São Paulo nesta quinta-feira (10).

Ela disse que prefere se resguardar para curtir a gestação com o marido Daniel de Oliveira, sem dar detalhes da gravidez. “Está tudo certo e vou preservar este momento para mim. Vou aproveitar, tudo já é tão exposto, então quero preservar este”, declarou.

Elogios a Vanessa Giácomo

Após o fim de “Babilônia”, Sophie está acompanhando a novela “A Regra do Jogo” – que traz a ex de Daniel, Vanessa Giácomo, no papel principal.

Publicidade

“O trabalho dela está maravilhoso, adorei a novela, a Vanessa é uma pessoa maravilhosa e esta mostrando um trabalho excepcional”, elogiou.

Publicidade

A atriz está na expectativa pela estreia do filme “Reza a Lenda”, que teve seu primeiro teaser divulgado na última quarta-feira.

“Foi uma experiência bem forte, todo rodado em Petrolina e em Juazeiro do Norte. O lançamento vai coincidir com este momento em que as pessoas questionam se vou trabalhar ou não. vou aproveitar essa onda”, afirmou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide