publicidade
Música

“Ela é um modelo a ser seguido, eu não”, diz Rihanna sobre Taylor Swift

Publicidade

Estrela de Barbados comentou sobre a colega de profissão em entrevista à revista NME

Rihanna
Taylor Swift

Rihanna foi a escolhida para inaugurar a nova fase da revista NME, que agora passa a ser distribuída gratuitamente no Reino Unido. Além de estampar a capa, a estrela pop concedeu uma longa entrevista à publicação em que falou sobre diversos assuntos, entre eles seu aguardado novo disco e sua impressão sobre Taylor Swift.

Questionada se dividiria o palco com a sensação pop do momento, a estrela de Barbados foi sincera e disse que não imagina isso acontecendo pois, além de possuírem estilos diferentes, também possuem públicos distintos.

“Eu não acho que subiria (no palco com Taylor). Acho que não faria sentido. Acho que nossos estilos não são os mesmos e não acho que combinam. Não creio que nossas audiências sejam as mesmas. Na minha mente, ela é um exemplo a ser seguido, eu não”, disse a voz de “Stay (feat. Mikky Ekko)“.

Anteriormente, Rihanna já havia explicado que odiava o termo “modelo” e que as pessoas deveriam se preocupar em viver suas vidas da maneira que quiserem, desde que sejam responsáveis.

Publicidade

“Não posso dizer que sou um exemplo. Não sou perfeita. Não estou tentando vender isso. Eu quero que as pessoas se divirtam, mas sejam responsáveis, se protejam e tenham controle sobre suas vidas”, declarou a estrela pop ao jornal USA Today no ano passado. “Você não pode julgar uma pessoa. Sempre faço questão de enfatizar isso. Você nunca saberá o que ela passou”.

Publicidade

Quanto ao antecipado novo disco, batizado provisoriamente de “R8”, ela foi direto ao ponto: “Não está pronto”. Parte dessa demora se deve à produção executiva do também super ocupado Kanye West.

“Agora temos que esperar para voltar ao estúdio juntos. A agenda dele e a minha são totalmente opostas no momento, mas acho que voltaremos ao estúdio este mês. Eu tenho tantas canções que adoro e elas são tão diferentes que é difícil colocá-las no mesmo disco”, concluiu a cantora.

Confira as letras, traduções e muito mais de Rihanna no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide