Televisão

Depois de sexo em “Verdades Secretas”, João Vitor de 19 anos vai ter cena gay

Verdades Secretas

João Vitor Silva tem 19 anos e interpreta o adolescente Bruno em “Verdades Secretas”

Depois de protagonizar cenas quentes com Yasmin Brunet, em “Verdades Secretas”, João Vitor Silva, de 19 anos, terá um novo desafio como o ingênuo e doce Bruno. O personagem, que passará por uma grande decepção ao descobrir que Stephanie é na verdade uma prostituta contratada pelo seu pai, ficará transtornado e irá atrás do modelo Sam (Felipe Carolis) em busca de drogas.

A partir daí acontece uma reviravolta na vida de Bruno, que até então era um adolescente de 15 anos tranquilo, romântico e avesso aos valores de sua família desestruturada. Em entrevista, João Vitor diz que está ansioso para a mudança do personagem e que não vê problema nenhum em viver um romance gay na trama.

O ator ainda não gravou as cenas do envolvimento com Sam. “Vamos nos encontrar para discutir tudo. Já terminei, por enquanto, as gravações com a Yasmin e foi demais, superparceira. Acho tudo isso muito irado. Esse tipo de cena não é um problema para mim. Fiquei amarradão mesmo nessa história. O Carolis é um querido. Quando descobrimos que ia rolar, conversamos e falamos: ‘Vamos arrebentar em cena'”, comemora.

Na trama, Bruno é filho de Alex (Rodrigo Lombardi) e Pia (Guilhermina Guinle), que não fazem muita questão de demonstrar amor aos filhos. Além disso, o adolescente tem que lidar com o humor sarcástico da irmã, a prepotente Giovanna (Ágatha Moreira), que pratica bullyng com o garoto. Com medo de Bruno “se descobrir” gay, Alex contrata Stephanie para seduzir e transar com o garoto.

Verdades Secretas
João Vitor Silva e Yasmin Brunet protagonizaram cenas de sexo

O que Alex não contava é que Bruno se apaixona pela garota de programa. Ele então arma um plano para que o filho descubra que a modelo faz book rosa. Transtornado com a verdade, o garoto acha consolo nas drogas.

“Ele usa e fica alucinado, olha para o lado e só tem o Sam, que investe. Não acho que os dois vão se apaixonar ou ter um caso, vai ser uma coisa do momento por conta da droga. Ele vai começar a usar muito e não terá controle, tudo será novo para ele, vai ficar perdido. É bom para quebrar paradigmas, de acabar esses tabus de que todo mundo é certinho o tempo todo, de que o menino que é o melhor da família jamais poderá perder a cabeça. É uma construção de coisas, família complicada, falta de amor, pressão para perder a virgindade. Tudo isso o leva para essa atmosfera. Estou muito feliz com essas mudanças”, celebra João Vitor.

Nas cenas de sexo, as performances de João Vitor e Yasmin Brunet foram elogiadas nas redes sociais. Apesar do nervosismo dos atores, o cuidado e apoio da direção foram fundamentais para que as cenas saíssem perfeitas. Assim como Bruno, João admite que é muito tímido: “Sou um pouco parecido com ele, observo muito e demoro para me aproximar das pessoas”.

O Pedrinho do “Sítio do Pica-Pau Amarelo” cresceu

Logo nos primeiros capítulos de “Verdades Secretas”, João Vitor surpreendeu o público ao mostrar que “cresceu”. Ele ficou conhecido por interpretar o Pedrinho na versão do “Sítio do Pica Pau Amarelo” exibida pela Globo em 2004, quando tinha 9 anos. João conta que os fãs o apoiam e que recebe mensagens de mães elogiando seu trabalho.

“Elas falam que é importante tudo que a novela mostra. É legal tocar nesses assuntos e entender que os pais têm que se preocupar com os filhos. O Pedrinho era aclamado, um personagem folclórico brasileiro. E imagina a responsabilidade dessa minha transição para o Bruno? Os fãs entenderam que eu cresci e me apoiam. Está sendo ótimo para mim”, ressalta.

João Vitor conta com o apoio fundamental dos pais. Quando criança a mãe o acompanhava até o Projac, e agora ele sente falta de sua companhia. “Às vezes eu olho para o lado e me dá uma saudade de não vê-la ali. Devo tudo a eles. Quando saio com aquela energia pesada que colocamos nas gravações, eu só quero um abraço dos meus pais”, diz.

O ator espera por “uma tragédia” no final de “Verdades Secretas. “Eu adoraria que morressem o Alex, a Angel e a Carolina. Seria fantástico. E também queria um final triste para o Bruno, mas acho que ele vai perdoar e ficar com a Stephanie”, aposta.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios