publicidade
Música

Demi Lovato posa semi-nua para capa da Complex

Publicidade

Demi Lovato

Demi Lovato foi revelada nesta terça-feira (29) como uma das capas da edição de outubro/novembro da revista Complex, e chocou os fãs ao posar semi-nua para a publicação.

Em um visual colorido e provocante, a cantora abusou de sua sensualidade para as lentes de Tony Kelly.

Na entrevista acompanhante, a morena expressou seu desejo de chamar a atenção do comitê do Grammy. “Eu assisti às indicações no ano passado e pensei, ‘eu quero tanto estar lá'”, declarou a artista. “Quero que eles enxerguem que eu tenho a capacidade de chegar lá. E quando eu digo chegar lá, não quero dizer ganhar um Grammy. Eu só quero ser indicada para um”.

Sobre o novo álbum, intitulado “Confident”, a americana revelou que tirou inspiração de vários lugares e momentos de sua vida. “Há uma canção que escrevi sobre uma experiência de dez anos atrás, e outra música que compus sobre algo que ocorreu há três anos. E então há faixas que escrevi sobre o momento em que vivo, pois finalmente criei coragem de dizer certas coisas que sempre quis”, disse a estrela.

Publicidade

O material, quinto de Lovato, chega às lojas em 16 de outubro, precedido pelos singles “Cool For The Summer” e “Confident”.

Publicidade

Confira as fotos a seguir:

Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide