publicidade
Televisão

Dani Albuquerque lança atração dominical e se compara a Simba: “Virei leão”

Publicidade
  • Divulgação/RedeTV!

    Dani Albuquerque lança atração dominical e se compara a Simba: "Virei leão"Daniela Albuquerque na RedeTV!

Daniela Albuquerque estreia neste domingo (20) uma nova atração na RedeTV!: o “Sensacional”, programa de variedades que mesclará games, musicais e até um quadro de namoro. Animada, a apresentadora se comparou ao Simba da animação “O Rei Leão” e disse que virou “um leão” durante a concepção do novo trabalho.

“É um desafio muito grande, vamos começar um projeto novo. Estava de licença-maternidade quando esse projeto bateu à porta. Falei: ‘meu Deus do céu’. É igual à história do Simba, digo que virei um leão”, afirmou Dani durante a apresentação no programa nesta terça-feira (15), na sede da RedeTV!.

Exibido das 16h às 17h30, o programa de variedades enfrentará o “Domingão do Faustão”, da Globo, e o “Programa Eliana”, do SBT, mas a apresentadora não se preocupa com a concorrência. “Fiz o ‘Dr. Hollywood’, que teve muita audiência. Faustão e Eliana, é fato, estão há muito mais tempo, mas estamos aqui para correr atrás. Quem ganha é o telespectador, vai ser mais uma alternativa”, afirmou Dani durante a apresentação no programa nesta terça-feira (15), na sede da RedeTV!.

O “Sensacional” marca a volta de Dani à TV após sua licença-maternidade — em março, ela deu à luz sua segunda filha com Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV! –, e a apresentadora acredita que suas experiências como mãe também influenciarão no programa. “Eu amo ser mãe, é o meu melhor papel e traz esse amadurecimento. A leveza que eu quero levar para o ‘Sensacional’ tem tudo a ver com esse estado de espírito em que estou”.

O público do programa verá uma Dani “mais solta”, de acordo com ela. “O ‘Sensacional’ vai me dar a possibilidade de brincar mais, vou pra rua brincar com o cachorrinho. Vão ver a Dani mais alegre, mais solta, o programa dá essa possibilidade. O diferencial do ‘Sensacional’ é eu me jogar no que estou fazendo”.

Publicidade

Relembrando o início de sua carreira, Dani disse que evoluiu e conquistou seu espaço. “Eu comecei bem ruim. No ‘Dr. Hollywood’, lembro que eu falava meu nome porque ninguém me conhecia. Eu falava ‘meu nome é Daniela Albuquerrrrrrque’. A Hebe [Camargo] que me deu essa dica”.

Publicidade

Formato

O ‘Sensacional’ terá várias atrações, incluindo entrevistas com famosos, musicais, games e um quadro para eleger a mais bela garota do litoral. A entrevistada da estreia será a funkeira Valesca Popozuda.

Chamado “Cupido na Plateia”, o quadro de namoro do dominical irá tentar formar um casal entre o público do programa. Dani irá selecionar duas pessoas da plateia para elas se conhecerem e, ao fim do programa, elas devem dizer se vai dar “namoro ou amizade”.

Dani ainda dará início a cada programa com uma coreografia diferente. “Eu adoro dançar, por que não vou dançar no programa? Se cair, levanta”, disse, bem-humorada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide