publicidade
Famosos

Cunhado de Luana Piovani é preso suspeito de tentar subornar policiais

Publicidade

9f3u7xgdth4rsf15dd1ys2qpw

João Vitor da Mota Viana, de 25 anos, irmão do surfista Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, foi preso na noite desta quarta-feira (16) suspeito de tentar subornar policiais da 1ª DP JM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar), da Corregedoria da PM, durante uma ação em um bar em Vila Isabel, zona norte do Rio, para apreender máquinas caça-níqueis.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o cunhado da atriz foi levado para o 19ª DP (Tijuca) e autuado por corrupção ativa. Os policiais fizeram a apreenção após receberam uma denúncia anônima de que haviam máquinas caça-níqueis no bar. Além de seis máquinas, também foi apreendido material para o jogo do bicho.

João Vitor só chegou ao bar, após receber uma ligação da gerente, que seria sua amiga, pedindo ajuda. No local, ele teria oferecido R$ 2 mil aos agentes para que as máquinas não fossem apreendidas. Os policiais não aceitaram e deram voz de prisão.

Quatro pessoas foram presas durante a ação. O Popzone entrou em contato com a assessoria de imprensa de Luana Piovani, que informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide