publicidade
Famosos

‘Gostaria que meus filhos fossem gays’, diz Ricky Martin em entrevista

Publicidade


O cantor porto-riquenho Ricky Martin concedeu uma entrevista reveladora ao programa “Popcorn”, da rede americana ABC, em que falou sobre sua família e revelou que gostaria que seus filhos fossem gays.

“Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays”, disse o artista, que é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 9 anos.

Considerado um dos principais artistas latino-americanos do século, Martin assumiu publicamente sua homossexualidade em 2010, quando ele mesmo publicou uma carta em seu site sobre o assunto.

“[Assumir a sua orientação] é uma coisa muito especial. A sensibilidade, do jeito que vejo agora, já que não tenho que me esconder. Eu vejo cores. E então você vê o arco-íris. Isso é real. Tudo é tangível. Isso me faz uma pessoa mais forte”, disse.

“Eu sairia do armário de novo porque foi incrível”, afirmou o cantor. “Aquele momento em que escrevi a carta e postei no Twitter… A liberdade, a sensação era tão poderosa. E depois disso, as pessoas vinham até mim e me agradecendo. Então é uma coisa importante”, acrescentou o famoso, que se tornou um ativista LGBT.

Publicidade

Recentemente, Ricky Martin oficializou união com o artista plástico Jwan Yosef, com quem compartilha uma mansão, ao lado das crianças, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide