publicidade
FamososTelevisão

Com Roberto Justus no comando, “A Fazenda 8” estreia dia 23 de setembro

Publicidade

Com Roberto Justus no comando, "A Fazenda 8" estreia dia 23 de setembro

Roberto Justus estreia como apresentador de “A Fazenda”

A oitava edição de “A Fazenda” estreia dia 23 de setembro na Record.  O reality show será apresentado por Roberto Justus, que assume a vaga de Britto Jr.

“Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira de televisão”, diz o apresentador.

Na atração, 16 participantes, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Os confinados, de diferentes personalidades e dos mais diversos segmentos, terão de lidar com a convivência forçada e ainda enfrentar diferentes provas em uma fazenda de Itu, no interior de São Paulo, para ganhar a disputa.

Publicidade

Roberto Justus promete mudar o tom como sucessor de Britto Jr. na apresentação de “A Fazenda 8”. O empresário diz que exagerou propositalmente ao apresentar “O Aprendiz” e que toda rigidez fazia parte do show.

Publicidade

“É verdade que sou exigente e perfeccionista no trabalho, mas exacerbei isso ao máximo. No programa eu não perdoava erros. Um erro de português eu não deixava passar. Imagina se eu fosse esse tirano no dia a dia? Na ‘Fazenda’ o público vai poder me conhecer como eu sou de verdade, na minha casa, com os meus amigos, mais tranquilo e muito menos sisudo do que naquele programa em que eu era obrigado a olhar de cima para baixo, a ser até um pouco arrogante”, disse ao Popzone em agosto.

O diretor Rodrigo Carelli contou que não teve participação na escolha de Justus para comandar o reality, mas que foi consultado para dar sua opinião sobre a decisão já tomada. “Eu disse que achei que seria bacana, porque é um nome forte entre aqueles que temos internamente e tem a ver com esse universo de reality show. Ele tem experiência e entende dos meandros deste tipo de programa. A decisão já havia sido feita, me informaram e eu gostei”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide