publicidade
Música

Chris Brown tem visto negado pela Austrália por histórico de violência doméstica

Publicidade

Músico tem apresentação marcada no país em dezembro

Chris Brown

Chris Brown tem shows agendados para dezembro na Austrália como parte da turnê “One Hell of a Nite”, no entanto, o cantor teve seu visto temporariamente negado para entrar no país devido ao seu histórico de violência.

O músico agora tem 28 dias para recorrer contra a decisão e apresentar uma defesa sobre o motivo para que mereça ter o visto liberado. Em 2009, o artista agrediu sua ex-namorada Rihanna, e desde então, chegou a visitar a Austrália duas vezes, em 2011 e 2012, mas o governo do país estava sendo pressionado para proibir a vinda de Brown.

“As pessoas precisam entender que se você comete violência doméstica e pretende viajar pelo mundo todo, pode ser que alguém diga: ‘Você não pode entrar pois não esperamos pessoas como você na Austrália’. Nosso governo não tem medo de dizer ‘não'”, disse recentemente a ministra australiana Michaela Cash.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide