Televisão

Chefes se disfarçam de funcionários em nova série do “Fantástico”

  • Reinaldo Marques/Globo/Divulgação

    Chefes se disfarçam de funcionários em nova série do "Fantástico"Max Gehringer comanda “Chefe Secreto”, nova série do “Fantástico”

O “Fantástico” estreia neste domingo (13) uma nova série: “Chefe Secreto”, em que executivos se infiltram entre os funcionários para ver de perto como é o dia a dia da empresa, sem filtros. Apresentada por Max Gehringer, ela será dividida em duas temporadas de quatro episódios.

“O funcionário de qualquer empresa sempre tem uma grande história. A série permite que o principal executivo da empresa desça, ouça essas histórias e faça algo pelas pessoas. Espero que este projeto incentive às empresas a melhorar o diálogo entre todos os níveis de uma corporação”, afirmou Gheringer em comunicado oficial.

Adaptação do formato inglês “Undercover Boss”, “Chefe Secreto” mostrará um empresário a cada episódio. Por uma semana, o executivo trabalhará como funcionário e terá que agir como um – chegando inclusive a andar de transporte público, levar marmitas e morar em um lugar mais simples. Ele também não poderá se negar a cumprir as ordens de seus superiores.

O primeiro episódio terá como protagonista Valdo Marques, diretor administrativo de uma fabricante de geradores. Ele será levado ao Projac, o complexo de estúdios da Globo, para ganhar um disfarce, e em seguida será inserido por uma semana nas operações da fábrica.

O diretor aprovou a experiência: “Foi transformadora. Nós conseguimos conhecer com muito mais profundidade a operação, nos proporcionou uma visão mais realista do negócio. Estamos muito mais próximos da gestão da operação, agora temos encontros mensais com todos os trabalhadores da fábrica”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios