publicidade
Música

Bruno & Barretto anunciam gravação do primeiro DVD da carreira

Publicidade

Dupla comemora ?Bruno & Barretto ? A Força do Interior?

Bruno e Barretto

Força do interior – sinônimo de capacidade de movimento e execução e, ao mesmo tempo, de energia, firmeza e impulso, isso representa a caminhada vertiginosa de cinco meses da dupla Bruno & Barretto, revelação da 60ª Festa de Peão de Barretos e presença marcada no TOP 10 da Crowley Brasil por mais de 90 dias, que comemora, além do público total nas apresentações da trajetória, marca de 354 mil pessoas, os números conquistados neste curto período de estrada e a gravação do primeiro DVD da carreira, “Bruno & Barretto ? A Força do Interior”, que acontece em Londrina (PR), em novembro.

Músicos que vêm conquistando muito além de territórios, com 152 shows vendidos em 2015 para mais de 17 estados brasileiros, mas, também espaço no cenário nacional sertanejo em uma crescente carreira moldada pelo sucesso do single “Farra, Pinga e Foguete” – hoje com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube, sobem mais um degrau no tão desejado trajeto da música ao confirmarem a gravação do DVD “Bruno & Barretto – A Força do Interior”. “Este é um passo extremamente importante para nós, é o resultado de muito trabalho suado que, graças a Deus têm gerado só resultado positivo“, comemoram Bruno e Barretto.

Os 15 mil pagantes esperados no recinto ouvirão todos os 13 hits do primeiro CD da carreira, “Farra, Pinga e Foguete”, entre eles, a faixa homônima responsável por toda a projeção dos paranaenses, e “Eu quero é rolo”, também extremamente conhecida na voz diferenciada e de timbre grave, que ganha, cada vez mais, espaço e fãs. Somam-se ao set list sete canções inéditas.

Números Bruno & Barretto:
Farra, Pinga e Foguete
Mais de 14 milhões de visualizações no YouTube
Há 90 dias no TOP 10 da medição Crowley Brasil
152 shows vendidos para 2015 desde o início da dupla (19 de abril de 2015)
354 mil pessoas assistiram aos shows realizados em 2015 (desde o dia 19 de abril de 2015 até primeira semana de setembro)
Mais de 100 shows vendidos para 2016, nas principais festas e para os principais contratantes e produtoras de show
Presença confirmada em 17 estados brasileiros
1º álbum da carreira, 13 faixas
100 shows vendidos em 2015 em menos de 60 dias após abrir a agenda.

Publicidade

Confira mais notícias no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide