publicidade

Bradley Cooper tenta superar passado em novo trailer “Burnt – Pegando Fogo”

Publicidade

Bradley Cooper, já indicado três vezes ao Oscar, voltará às telas em novembro no papel de um chef com um passado conturbado. No novo trailer de “Burnt – Pegando Fogo”, Adam Jones é um chef muito talentoso, o Rolling Stones da cozinha, mas que teve um passado com muitas drogas e problemas de relacionamentos. De volta a Londres, ele tentará recuperar o respeito dos críticos e muitas estrelas para seu restaurante.

O título, aliás, é uma boa sacada: em inglês, quer dizer “Queimado” e refere-se tanto à cozinha quanto aos acontecimentos com o personagem na história. O filme ainda tem no elenco Sienna Miller, Uma Thurman, Emma Thompson, Daniel Brühl, Omar Sy e Matthew Rhys.

De acordo com o tabloide “The Sun”, o ator Bradley Cooperfez um curso intensivo de culinária com o chef-celebridade Gordon Ramsay.

De acordo com uma fonte entrevistada pelo tabloide, Ramsay agarrou a chance porque gosta de estar envolvido com a indústria cinematográfica e viu na oportunidade uma chance de continuar fazendo sucesso não só na frente do fogão.

“Ele está acostumado a estar na frente da câmera, então quem sabe uma participação especial em ‘Chef’ seria o começo perfeito se ele quer entrar nesse meio”, disse a fonte ao tabloide.

Publicidade

A história do filme tem certo paralelo com a história de Gordom Ransay, já que ele  foi o primeiro chef escocês a receber três estrelas Michelin por seu restaurante no centro de Londres.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide