publicidade

Autor de James Bond quer 007 negro, mas não Idris Elba: “muito bruto”

Publicidade

Autor de James Bond quer 007 negro, mas não Idris Elba: "muito bruto"O ator Idris Elba, que vem sendo especulado para o papel de James Bond

Autor do próximo romance do agente James Bond, “Trigger Mortis”, o escritor britânico Anthony Horowitz é a favor de um 007 negro, rumor que vem causando polêmica entre os fãs da série.

Mas, para o escritor, Idris Elba não é “o cara”. O ator da série “Luther”, protagonista de “Mandela: Long Walk to Freedom”, vem vendo sendo apontado como um possível substituto de Daniel Craig.

“Idris Elba é fantástico, mas eu posso pensar em outros atores negros que fariam melhor”, disse Horowitz em entrevista ao tabloide “Daily Mail”.

“Para mim, Idris Elba é muito bruto para o papel. Não é uma questão de cor. Eu acho que ele é provavelmente muito ‘da rua’ para ser Bond. É uma questão de ser suave? Sim.”, argumentou.

Publicidade

“007 contra Spectre”, que estreia no dia 5 de novembro, marca a despedida de Daniel Craig como James Bond.

Publicidade

Na pele do espião desde 2006, o ator já declarou que um ator negro teria o porte físico, carisma e presença necessários para interpretar o personagem criado por  Ian Flemming.

Outro nome de peso a fazer coro à ideia é o de Pierce Brosnan, que atuou nos filmes do agente secreto nos anos 1990 e 2000. Brosnan foi além, sugerindo que seria uma ideia interessante se Bons também fosse homossexual.

Embora ainda seja uma especulação no cinema, o James Bond negro foi confirmado no mundo dos audiolivros. O ator David Oyelowo, de “Selma”, emprestará sua voz para espião no livro “Trigger Mortis”, que será lançado no próximo dia 8.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide