publicidade
Famosos

Atriz brasileira Morena Baccarin está grávida de protagonista de “Gotham”

Publicidade
  • Jemal Countess/Getty Images

    Atriz brasileira Morena Baccarin está grávida de protagonista de "Gotham"Morena Baccarin e Ben McKenzie posam juntos em evento da Fox, em maio

Austin ChickA atriz brasileira Morena Baccarin está esperando um filho com o ator Ben McKenzie, seu colega na série “Gotham”. A informação foi confirmada pelo representante da atriz ao site E!.

Morena, 36, e Ben, 37, levantaram suspeitas sobre o relacionamento ao aparecerem juntos em uma festa que aconteceu após o Emmy 2015, no último domingo (20) – e tanto o E! quanto a revista “People” confirmaram o relacionamento.

Em “Gotham”, os dois fazem um par romântico. Ela interpreta a Dra. Leslie Thompkins, enquanto Ben é o protagonista, o policial Jim Gordon.

Esse é o segundo filho de Morena. Ela tem um menino de um ano, Julius, fruto de seu casamento com o produtor Austin Chick. Os dois se divorciaram em junho deste ano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide