publicidade
Televisão

Ator surge caracterizado e volta à “Game of Thrones” é dada como certa

Publicidade
integrante-da-patrulha-da-noite-jon-snow-kit-harington-comecara-a-terceira-temporada-de-game-of-thrones-entre-os-povo-selvagem-1364509808550_615x300

ALERTA DE SPOILER: NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES DE “GAME OF THRONES

Jon Snow está de volta à “Game of Thrones”. O ator Kit Harington foi fotografado em Belfast, na Irlanda do Norte, nesta sexta-feira (25) gravando cenas caracterizado como o personagem, morto no episódio final da quinta temporada.

As imagens foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mail, que também afirma que a atriz Carice van Houten, intérprete da feiticeira Melisandre, estava no set.

Algumas teorias sobre a morte de Snow dizem que ele será ressuscitado por Melisandre, embora exista a possibilidade de o ator estar no set apenas gravando flashbacks para a série.

Recentemente, Harington reforçou os rumores de seu retorno à “Game of Thrones” dizendo que ainda tem contrato com a HBO e declarando que vai deixar a série apenas quando tiver na casa dos 30 anos. Atualmente, ele tem 30 anos.

Publicidade

 

Publicidade

 

 

 

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide