Arnold Schwarzenegger substituirá Donald Trump em “O Aprendiz” com famosos

Julian Smith/EFESchwarzenegger Arnold Schwarzenegger vai substituir Donald Trump no comando do reality show "The Celebrity Apprentice" ("O Aprendiz Celebridades" nos Estados Unidos. A emissora NBC anunciou a novidade nesta segunda-feira (14), segundo a revista "Variety".

por

Arnold Schwarzenegger substituirá Donald Trump em "O Aprendiz" com famososArnold Schwarzenegger vai substituir Donald Trump no comando do reality show “The Celebrity Apprentice” (“O Aprendiz Celebridades” nos Estados Unidos. A emissora NBC anunciou a novidade nesta segunda-feira (14), segundo a revista “Variety”.

“Eu sempre fui um grande fã de ‘The Celebrity Apprentice” e da forma como o programa apresenta os desafios e triunfos do mundo dos negócios e do trabalho em equipe. Estou muito feliz em trazer a minha experiência para a sala de reuniões e para continuar a arrecadação de milhões para a caridade. Vamos começar!”.

Além de ex-governador da Califórnia e de sua carreira como ator, Schwarzenegger tem experiência com negócios, incluindo redes de restaurantes e franquias de marcas esportivas.

A emissora informou que a atração volta ao ar na temporada de 2016-2017, oitava com famosos. Personalidades como La Toya Jackson, Stephen Baldwin, Sharon Osbourne, Gene Simmons e Piers Morgan já participaram da competição.

Crise com Trump
Em julho, a NBC rompeu vínculo com Donald Trump devido aos comentários xenófobos feitos pelo magnata no lançamento de sua pré-candidatura à presidência pelo Partido Republicano.

“Devido às afirmações depreciativas sobre os imigrantes realizadas por Donald Trump recentemente, a “NBCUniversal” encerra sua relação comercial com o senhor Trump”, informou o comunicado da emissora, antes de acrescentar: “Na NBC o respeito e a dignidade de todas as pessoas são pilares básicos de nossos valores”.

Mais de 200 mil telespectadores, por meio de assinaturas, pediram o cancelamento da exibição dos concursos de beleza e hoje, finalmente, a emissora anunciou a ruptura das relações comerciais com o multimilionário, que também inclui o reality show “The Apprentice”, pelo qual foi indicado ao Emmy.

Donald Trump afirmou que “quando o México envia suas pessoas, não manda os melhores, mas cidadãos com muitos problemas. “Estão enviando drogas, crimes. São violadores”, afirmou ele, durante o discurso em que apresentou sua candidatura às primárias republicanas para a corrida à Casa Branca.

Além disso, o empresário ainda propôs construir “um grande muro” na fronteira sul dos Estados Unidos, para evitar o fluxo migratório, e sugeriu que “o México pagasse” por ele. Desde então, a chuva de críticas a Trump não parou.

Você também vai curtir