publicidade
Famosos

Aproveitando o Rock in Rio, Grazi Massafera declara estar feliz com “Verdades Secretas”

Publicidade

26ago2015---grazi-massafera-aparece-com-dentes-podres-e-cabelos-sujos-em-foto-caracterizada-como-larissa-de-verdades-secretas-1440641516420_500x500 Um dos principais destaques de “Verdades Secretas”, como a modelo viciada Larissa, Grazi Massafera disse que a personagem causou uma transformação e trouxe “mais maturidade” para ela. A trama teve seu último capítulo exibido na última sexta-feira (25).

“É uma transformação. Essa personagem me tocou de um jeito que vai além da vaidade de atuar, é apaixonante”, afirmou Grazi neste sábado, ao conversar com jornalistas em um camarote do Rock in Rio. “Ela trouxe muita maturidade e lições incríveis de humanidade também”, acrescentou.

grazi rocknrio

Muito elogiada por sua atuação na trama de Walcyr Carrasco, Grazi se surpreendeu com a boa repercussão. “É muita felicidade, se tivessem me contado, não ia acreditar”, falou a atriz, que com o fim da trama pretende tirar férias e passar tempo com Sofia, sua filha com Cauã Reymond.

Apesar do sucesso de Larissa, Grazi não a considera um marco na sua carreira. “Acho difícil falar isso porque eu fui aprendendo com tudo o que fiz, com todos que passaram pela minha vida, e vou continuar. É um momento especial”.

Publicidade

Questionada sobre ter finalmente conseguiu superar o preconceito por ser ex-BBB, Grazi respondeu que tenta não se preocupar com as expectativas dos outros. “Desde o início eu venho me dedicando e isso é o mais importante. Eu tenho que superar as minhas próprias expectativas, as dos outros é muito difícil”.

Publicidade

Grazi ainda desconversou ao ser perguntada sobre como está seu coração: “Está ótimo, está preenchido pela minha filha, o amor maior”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide