publicidade
Famosos

Após fama, apresentadora de TV revela que recebeu convite para sexo grupal

Publicidade

Após fama, apresentadora de TV revela que recebeu convite para sexo grupal

Após fama, apresentadora de TV revela que recebeu convite para sexo grupal

Mônica Moreira Lima, a apresentadora de TV do Maranhão que ganhou fama nacional por falar de sexo numa linguagem informal, contou em entrevista na madrugada desta terça-feira (15) que já recebeu convite até mesmo para “presença vip” em sexo grupal.

“Recebi um convite para presença vip em suruba aqui em São Paulo. Não sei exatamente o que queriam que eu fizesse, qual era a atração do ‘babado’, mas, por via das dúvidas, eu recusei o convite gentilmente. A minha assessora passou tudo direitinho, cachê, e eu disse ‘não, meu amigo'”, disse Mônica durante entrevista ao programa “Okay Pessoal!!!”, do SBT.

Mônica é jornalista por formação e trabalha em televisão há 30 anos. Ela conta que apresentava um programa sobre política em uma afiliada da Record News no Maranhão, mas que, em 2014, por não concordar com o seu posicionamento ideológico, o dono da emissora a pediu para que apresentasse um programa sobre sexo.

Publicidade

“O meu posicionamento político era diferente do posicionamento da empresa, que era a TV Guará, afiliada da Record News [no Maranhão]. O dono da empresa me chamou e disse ‘Mônica, nós não estamos concordando com o seu posicionamento político, a gente quer que você saia da política e venha falar de sexo'”, relatou.

Publicidade

A apresentadora atendeu o pedido da empresa e lançou o programa “Sem Vergonha”. Nele, Mônica fala tudo sobre sexo em uma linguagem informal, com termos populares e absolutamente sem censura. “A ferramenta é o humor, porque programa sobre sexo existem milhares na internet, na TV por Assinatura. O nosso diferencial é a linguagem, a gente não apela”, disse ela.

A jornalista avalia que o sucesso da atração se deve às redes sociais. “Os internautas editam, criam os vídeos curtinhos e jogam no WhatsApp.”

Além de jornalista e radialista, Mônica é escritora –lançou os livros “Sexo para maiores de 18 cm” e “Piroc@#@$ avulsas– e professora na Universidade Federal do Maranhão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide