Famosos

Após dois anos juntos, Fernanda Keulla e André Martinelli terminam namoro

Após dois anos juntos, Fernanda Keulla e André Martinelli terminam namoro

Fernanda Keulla e André Martinelli se conheceram na edição do “BBB13” e engataram um romance fora da casa

Após dois anos juntos, os ex-BBBs  Fernanda Keulla e André Martinelli terminaram o namoro. A informação foi confirmada na tarde de terça-feira (8) pela assessoria do modelo capixaba. “Dessa vez é verdade. Eles não estão mais namorando e agora cada um segue o seu caminho”.

O UOL teve a informação que o fim da relação aconteceu no final de semana durante o feriadão de 7 de setembro depois de um encontro entre o ex-casal, em Belo Horizonte.  “Tudo é muito recente, sim, mas não posso confirmar a data. Eles estavam há um tempo afastados e se encontraram nos últimos dias para resolver a situação”, contou Rodrigo Ramos.
André Martinelli já saiu do apartamento que os dois dividiam no Rio de Janeiro e agora procura um novo endereço na Zona Sul carioca. Nos próximos dias, o modelo viaja para um trabalho não tão longo nos Estados Unidos. “Ele está bem. Tirou essa terça-feira para resolver alguns problemas e também para ficar quietinho no canto. André não quer falar ainda com ninguém sobre o fim do namoro”, explicou o assessor.
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios