A Regra do Jogo – “O mais difícil que já tive”, diz Tony Ramos sobre papel em novela

Tony Ramos interpreta Zé Maria na trama
Em entrevista ao programa “Morning Show” na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (2), Tony Ramos falou sobre seu personagem Zé Maria, na novela “A Regra do Jogo”, que estreou segunda. Aos apresentadores, o ator classificou Zé como um homem “complicado e escorregadio”.
“É o personagem mais difícil que já tive. Tudo pode acontecer com ele. O autor afirma que o Zé não é um mocinho ou um bandido definido. O próprio João Emannuel Carneiro me fez uma pergunta: ‘será que ele não foi testemunha de algo e por isso foi perseguido, estava fugindo?’ Temos que pensar nisso”, afirmou.
Tony também refletiu sobre a queda de audiência das novelas brasileiras. O ator diz que ouve nas ruas que novela é “agua com açúcar”, mas que dramaturgia é vida real que envolve amor, paixão e suspense.
“Não havendo isso, há um outro tipo de produto. Há muitos anos já sabemos o limite hoje, qual o trilho real de uma audiência, e não há ilusão. E não é a multiplataforma que determina isso. O que determina isso é o conteúdo”, afirma.