publicidade
Televisão

A Regra do Jogo –  O elenco se dividiu para acompanhar o capítulo de estreia da novela de João Emanuel Carneiro.

Publicidade

31ago2015--alexandre-nero-chega-acompanhado-da-mulher-karen-brusttolin-que-esta-gravida-do-primeiro-filho-do-casal-noa-1441066813180_956x500O elenco de “A Regra do Jogo” se dividiu para acompanhar o capítulo de estreia da novela de João Emanuel Carneiro. Enquanto alguns assistiram juntos em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, outro grupo foi à uma festa na casa da estilista Lenny Niemeyer na Lagoa, zona sul da cidade.

“Estou ansiosa para estrear mas eu não estou no primeiro capítulo. O Thiaguinho ficou em casa porque a família dele está lá e alguém tinha que fazer as honras da casa. Eu vim assistir com a equipe”, contou Fernanda Souza, justificando a ausência do marido.

A diretora Amora Mautner foi a primeira a chegar na churrascaria e a primeira a deixar o local. Com dois chopes na mão, ela seguiu para a segunda festa antes mesmo de a novela entrar no ar.

Tony Ramos, Alexandre Nero, Suzana Pires, Letícia Colin e Thaissa Carvalho foram alguns dos atores que marcaram presença na churrascaria.

A ausência de artistas importantes na trama foi notável: Susana Vieira, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo não apareceram no evento.

Publicidade

Seis fãs de Giovanna Antonelli esperaram até o fim da exibição do primeiro capítulo pela atriz que não foi à churrascaria.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide