“007 Contra Spectre” deve ser último filme de Daniel Craig como James Bond

  • Reprodução

    "007 Contra Spectre" deve ser último filme de Daniel Craig como James Bond

Daniel Craig pode deixar de interpretar James Bond após o filme “007 Contra Sprecte”, que estreia em novembro nos cinemas. Em entrevista à revista Esquire de setembro, o ator disse que não está muito animado em continuar dando vida ao agente secreto.

“Neste momento não gostaria (de interpretar James Bond em outro filme). Tenho uma vida e tenho que seguir com ela. Mas vamos ver”, disse.

Craig disse ainda que James Bond é um personagem muito solitário e infeliz, apesar se estar sempre rodeado de mulheres bonitas.

“Há uma grande tristeza. Ele transa com belas mulheres, mas, em seguida, elas saem da vida dele.  Pode ser até uma agradável fantasia, mas depois de um par de meses…”, disse. “Eu não sei se gostaria de passar muito tempo com ele. Talvez uma noite, mas depois de algumas horas eu não sei. Mas eu não julgo ele. Não é dever do ator julgar seu personagem”, completou.

Daniel Craig começou a interpretar James Bond em 2006, no filme “007: Cassino Royale”.  Depois disso, ele viveu o agente secreto em “Quantum of Solace (2008) e Operação Skyfall (2012).

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios