publicidade

Zach Galifianakis deverá dublar o vilão Coringa no filme “Lego Batman”

Publicidade

Zach Galifianakis deverá dublar o vilão Coringa no filme "Lego Batman"

O ator Zach Galifianakis em cena o filme “Se Beber Não Case 3”

O ator Zach Galifianakis deverá dublar a voz do vilão Coringa no filme “Lego Batman”. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12) no site da revista “THR”.

O ator Will Arnett voltará a dublar a voz do Batman, que ele já tinha feito em “Uma Aventura Lego” e Michael Cera fará o Robin. A produção ficará por conta de Dan Lin, Roy Lee, Phil Lord e Christopher Miller.
De acordo com a reportagem, Galifianakis deveria estrelar a comédia “Masterminds” mas foi adiada indefinidamente porque a empresa produtora entrou em falência.
A animação será uma continuação de “Uma Aventura Lego”, lançada em 2014, que contava a história de uma peça de Lego confundida com Master Builder, o grande criador de brinquedos. O enredo misturou personagens distintos como Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Han Solo, C-3PO, Gandalf, Shaquille O’Neal e Dumbledore.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide