publicidade
FamososTelevisão

Xuxa diz que não poderá falar de religião e que convidará “todos da Globo”

Publicidade

xuxaXuxa reuniu a imprensa, na tarde desta terça-feira (11), no RecNov, no Rio, para falar da estreia de seu programa “Xuxa Meneghel”, no dia 17 de agosto. Sobre as novidades, a apresentadora contou: “A única coisa que eu não posso falar é sobre religião. O resto posso tudo aqui na Record. Não posso falar de evangélico, porque senão vão achar que é só por causa da casa”, disparou.

O programa “Xuxa Meneghel será ao vivo com plateia formada por 180 pessoas selecionados pela produção. Entre os quadros da atração estão a visita surpresa de Xuxa a casa de fãs em todo Brasil. O talk show será com artistas e personalidades da mídia; além de reportagens especiais e uma conversa animada como um entrevistado sobre sexo.

Com direção de Mariozinho Vaz, o programa comandado por Xuxa será exibido todas as segundas-feiras, às 22h30, logo após o “Jornal da Record”. Existem fortes comentários nos bastidores da base da Record, em São Paulo, de que os artistas da Som Livre, além dos da Globo, não poderão se apresentar no programa de Xuxa.

O veto já existe, mas não é assumido de forma oficial. A lista dos proibidos inclui Marcos & Belutti, Gaby Amarantos, banda Malta, Maria Gadú, Marina Elali, Michel Teló, Ney Matogrosso e, ainda os padres Reginaldo Manzotti e Alessandro Campos.

Contratação milionária

Publicidade

No dia 3 de fevereiro, foi anunciado que Xuxa havia decidido fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando com a direção da emissora havia pelo menos um ano – desde que foi afastada do ar na Globo. As conversas estavam adiantadas em novembro de 2014.

Publicidade

Não foram revelados valores da negociação, mas certamente está entre as mais caras contratações da história da TV brasileira. Especula-se que a apresentadora vá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus programas.

Só o novo salário seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar).

Para se tornar a maior estrela da Record, a loira teve de esquecer o passado. Ela já acionou judicialmente a Igreja Universal (e venceu) porque um veículo da igreja a chamou de “satanista”. Mas tudo já foi superado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide