publicidade
Televisão

Walcyr Carrasco duvidou de Grazi Massafera

Publicidade

grazi1 Walcyr Carrasco contou em entrevista que até ele mesmo duvidava que Grazi Massafera viria a fazer sucesso interpretando a personagem Larissa, uma modelo viciada em crack, na novela “Verdades Secretas”. O autor reagiu com surpresa quando foi lhe informado que a ex-BBB é quem faria o papel.

“Não imaginava. Quando falaram que seria ‘a Grazi’, eu disse ‘a Grazi?'”, disse ele., durante participação no “Estrelas” “Eu estava falando para a Angélica que nem eu daria esse papel para mim mesma”, interrompeu Grazi, que também participou da conversa.

26ago2015---grazi-massafera-aparece-com-dentes-podres-e-cabelos-sujos-em-foto-caracterizada-como-larissa-de-verdades-secretas-1440641516420_500x500 Atualmente, Grazi é um dos principais destaques de “Verdades Secretas”, novela de Walcyr Carrasco exibida na faixa das 23h. Na trama, ela interpreta Larissa, uma modelo que, após problemas familiares, torna-se uma viciada em crack. “Achei que não fosse dar conta de tudo”, contou. “Aqui é a minha escola, aqui é que aprendo e dou a minha cara a tapa. Aqui é que meus sonhos acontecem e também acontecem derrotas. Só tenho a agradecer”, completou, em seguida.

Grazi foi eleita Miss Paraná e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil, em 2004. No ano seguinte realizou testes para o “Big Brother Brasil”. Ficou em segundo lugar perdendo a final para Jean Willys. Ela fez a sua primeira novela em 2006, quando atuou como Thelma em “Páginas da Vida”. De lá para cá, a ex-BBB já participou de outras oito novelas, duas delas como protagonista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide