publicidade
Televisão

Verdades Secretas – Fanny fica radiante ao saber que vai promover o desfile de Maurice Argent

Publicidade
  • Reprodução/GshowVerdades Secretas

    Em “Verdades Secretas”, Fanny fica radiante ao saber que vai promover o desfile de Maurice Argent

Em “Verdades Secretas”, Fanny (Marieta Severo) finalmente vai conseguir promover o desfile da grife de Maurice Argent (Fernando Eiras) no Brasil, após convencer Anthony (Reynaldo Gianecchini) a fazer sexo com o estilista.

No dia seguinte, de acordo com o site oficial da novela, Fanny recebe um telefonema da assistente de Maurice marcando uma reunião com o estilista.  Ao se encontrarem, ela já questiona se ganhou o desfile e Maurice diz que cumpre a palavra:

“Sou exigente. Já sabe disso desde aquele coquetel. Escolhi seu namorado entre todos que havia lá”. A empresária garante que dará conta de produzir o evento, mas pede para Maurice não lembrar a todo momento que ela “emprestou” Anthony para firmar o negócio.

No capítulo que foi ao ar sexta-feira, Anthony aceitou sair com Maurice em troca de desfilar para a grife do estilista. Depois do encontro, o modelo foi para casa de Fanny revoltado com a atitude dela e prometeu que “daria o troco”. Gianecchini provocou frisson nas redes sociais ao deixar o bumbum à mostra enquanto seu personagem tomava banho.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide