publicidade
Televisão

Verdades Secretas – Carolina questiona Angel sobre sexo com proteção

Publicidade
  • Reprodução/Gshow

    Verdades Secretas

    Carolina questiona Angel sobre sexo com proteção

O relacionamento de Angel (Camila Queiroz) com Guilherme (Gabriel Leone) está deixando Carolina (Drica Moraes) preocupada com uma possível gravidez em “Verdades Secretas”.

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (17), mãe e filha terão uma conversa sobre sexo com proteção. Segundo o site da novela, Ao ouvir que a Angel quer levar roupas para a casa do namorado, Carolina questionará: “Você está se cuidando, filha?”.
“Estou, não se preocupa. Eu não vou ficar grávida cedo, eu quero estudar, fazer faculdade”, responde a filha.
Casamento para fugir de Alex
Nos próximos capítulos da novela, arrependida de ter cedido às investidas de Alex (Rodrigo Lombardi), Angel pretende fugir do convívio com o padrasto se casando com Guilherme. No entanto, a modelo nem imagina que o namorado já desconfia de seu passado como garota de programa por conta das insinuações de Eziel (Felipe Hintze).
O casal conversa durante um passeio quando Angel percebe que o namorado está diferente, mas o estudante despista. “Gata, fica tranquila. É que às vezes eu fico assim, na minha concha”.
Convencida que o casamento é sua única saída, ela toca no assunto mais uma vez com o rapaz. “Você já disse várias vezes que casava comigo, se eu quisesse. É verdade?”. Guilherme se declara para a namorada e vibra com a decisão dela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide