publicidade
Famosos

“Fui comer banana e falei: ‘Vamos usá-la'”, diz Linzmeyer sobre ensaio nu

Publicidade
18jun2015---estrela-de-um-ensaio-nu-bruna-linzmeyer-divulga-a-revista-1-em-uma-livraria-no-rio-de-janeiro-1434678464074_956x500

Ao lado do fotógrafo Jorge Bispo, Bruna Linzmeyer lançou seu ensaio nu para a revista independente #1, na noite desta quinta-feira (18) em uma livraria de Botafogo, zona sul do Rio. Aos 22 anos, a atriz disse que posar sem roupa era um desejo que exista dentro dela e comentou a imagem que estampa a capa e o recheio da publicação, em que ela aparece chupando uma banana.

“Fui comer a banana e falei vamos usá-la na parede amarela. Esse ensaio é uma expressão de liberdade, é a vontade de afirmar que eu sou mulher, sim e que eu tenho a liberdade de fazer o que quiser como mulher neste mundo, de andar do jeito que eu quiser na rua e que nenhum homem pode me destratar por causa disso. Tenho direito de me vestir, de ser fotografada, de andar, da maneira como eu quiser. É uma vontade de ser respeitada também”, explicou.

Jorge Bispo contou ao Popzone que o projeto da revista, que custa R$ 300 cada e tem uma tiragem de apenas 160 exemplares, foi pensado desde o início em um produto artesanal, para colecionador.

“Mais do que beleza, eu queria mulheres que tivessem atitude porque não é um trabalho que envolve dinheiro. Já tinha trabalhado com a Bruna e ela sempre me passou uma presença muito forte. Ela tinha, além da beleza, o desprendimento artístico. Fiz o convite e conceituamos juntos”.

A atriz participou da ideia do ensaio e desde o início, Bispo sugeriu que fossem usados objetos estranhos com Bruna nua em fundos coloridos. Em algumas imagens, ela aparece segurando um crânio de búfalo, com um vaso de vidro e até com uma máscara de lobo na cabeça.

Publicidade

“A minha foto preferida é uma da tela vermelha, que eu estou de costas. Tem uma selvageria. Parece um bicho acanhado no canto da parede. Gosto muito dessa”, conta Bruna, que apesar de ter topado ficar sem roupa para a revista, sem Photoshop, mostrando suas “dobrinhas e manchas”, diz ela que não posaria para a “Playboy”.

Publicidade

“A ‘Playboy’ é comercial, não tenho nada contra a revista, gosto da diversidade. De ter a revista que paga meio milhão e a que é independente. Neste momento da minha vida eu não posaria para a ‘Playboy'”.

O namorado da atriz, Michel Melamed, não compareceu ao lançamento no Rio, mas ela fez questão de dizer que tanto ele, quanto sua família a apoiaram na decisão de posar pelada.

O lançamento da publicação reuniu amigos da artista, entre eles Bianca Comparato e Jonhy Massaro, e alguns fãs do trabalho de Bispo e de Bruna.

“Sou fã do Bispo, acompanho o trabalho dele e achei as fotos lindas. Adoro fotografia, então vale o investimento”, contou o especialista em Marketing Felipe Chevita, que desembolsou R$ 300 pela revista.

O administrador Marcelo Oliveira também garantiu o seu exemplar e os autógrafos de Bruna e Jorge Bispo.

“Admiro o trabalho do fotógrafo e pretendo comprar as próximas edições”.

Das 160 revistas disponíveis, 10 foram dadas para membros da equipe de fotografia, duas ficaram com Bruna, uma com Bispo e mais de 70 exemplares já tinham sido vendidos na internet e na livraria carioca.

A revista, que deverá ser trimestral, já tem as próximas duas capas confirmadas. Bispo prefere fazer suspense e só adianta que serão duas mulheres juntas na próxima edição.

“Uma delas é atriz, está na Globo, no ar. Ela é uma amiga e topou na hora. Vamos fazer as fotos no fim de julho, vai ser oposto da Bruna, toda em preto e branco, com locação. Cada revista terá um projeto gráfico diferente”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide