Trilha de filme da Disney é o álbum mais vendido da semana nos EUA

Descendants

A trilha sonora de “Descendants” foi o álbum mais vendido da semana nos EUA. O telefilme conta a história dos filhos de alguns dos vilões mais conhecidos da Disney.

O álbum se beneficiou de uma semana fraca de vendas – ele chegou ao topo vendendo o equivalente a 42 mil cópias, sendo 12 mil delas advindas de audições nos sites de streaming.

Nunca um álbum havia chegado ao topo da Billboard com uma venda tão baixa desde 1991, quando a Nielsen Music começou a auditar as paradas.

O resto do top 5 seguiu sem grandes novidades. “DS2” de Future manteve-se segundo posto e “1989” de Taylor Swift foi da quarta para a terceira posição.

“x” de Ed Sheeran foi da sexta para o quarta colocação e “Woman” de Jill Scott que há sete dias estava no topo, ficou com o quinto lugar.

O top 10 teve mais duas estreias. “Professional Rapper” do rapper comediante Lil Dicky ficou com o sétimo posto e a edição remasterizada do álbum “In Through The Out Door” lançado em 1979 pelo Led Zeppelin, voltou à parada de Billboard na nona posição.

Nas Notícias do Popzone você sabe quais discos estão se dando bem nas paradas!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios