publicidade
Famosos

“Teve uma hora que joguei toalha”, diz Renato Aragão sobre namoro de filha

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    "Teve uma hora que joguei toalha", diz Renato Aragão sobre namoro de filha

Aparentemente desconfortável, Renato Aragão comentou o namoro da filha Lívian Aragão com o ator Nicolas Prattes. O casal, que se conhece há cerca de dois anos, está no elenco da nova temporada de "Malhação" e terão também um romance na ficção.

"Vocês me chamaram aqui para falar de ‘Criança Esperança’. Vamos voltar ao ‘Criança Esperança’", disse Renato durante entrevista ao programa "É de Casa", neste sábado. "Ela não me contou nada sobre o namoro. Teve uma hora que eu joguei a toalha. Fingi que não era comigo aquela história toda, mas o moleque é bom, agradável", ressaltou.

Nascido em Sobral, no interior do Ceará, Renato Aragão iniciou a sua carreira artística ainda no Estado, pela TV Ceará, aos 25 anos. Em 1964, foi contratado pela TV Tupi, passou pela Record , TV Excelsior e retornou à Tupi. Em 1977, ele troca de emissora e chega à TV Globo.

Na emissora carioca, Renato interpretou o personagem Didi Mocó em "Os Trapalhões", ao lado dos atores Dedé Santana, Antônio Carlos, o Mussum, e Zacarias. A série de sucesso da Globo ficou no ar por 18 anos, entre março de 1977 e agosto de 1995.

Publicidade

Pai não ajudou nos testes

Publicidade

Apesar do pai famoso e influente na Globo, Lívian não contou com ajuda para conseguir uma vaga na novela. Ela diz ter passado por testes e, como toda atriz iniciante, afirma que quase não conteve a ansiedade esperando uma resposta.

"Fiz três testes e fiquei na expectativa. A gente fica ansiosa, olhando para o telefone para ver se ele toca e vem com uma resposta que passei. Foi bem tenso e intenso! ", disse rindo.

Sobre a personagem, ela guarda em segredo até se vai mudar o visual para interpretá-la, mas contou um pouco do que vem por aí.

"Posso dizer que por enquanto ela não é vilã, e nem tão mocinha assim. É uma garota cheia de atitude que eu tenho certeza que a galera vai curtir. Ela vai chegar de mansinho… E aí eu deixo vocês na curiosidade".

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide