publicidade
Música

Taylor Swift: “Era importante para Jay Z que eu e Kanye fôssemos amigos”

Publicidade

Taylor Swift

Taylor Swift foi revelada como a capa da edição de setembro da revista Vanity Fair, fotografada por Mario Testino, e falou sobre suas amizades no mundo da música, incluindo seu grupo fiel de melhores amigas e dois dos maiores nomes do hip hop.

“Acho que não estava preparada para ter algum tipo de amizade com Kanye West até que ele respeitasse minha música, e ele também não estava pronto para ser meu amigo enquanto não tivesse respeito pelo que faço. Era o mesmo problema, e o resolvemos ao mesmo tempo”, declarou a cantora. “E eu fiquei amiga de Jay Z, e era importante para ele que eu e Kanye fôssemos amigos”.

“Eu e Kanye chegamos a um ponto em que ele pode realmente dizer coisas boas sobre minha música, e eu posso perguntar como sua filha está”, completou a loira.

Quanto ao grupo de amigas, que inclui Selena Gomez, Lorde, Camila Cabello do Fifth Harmony, as irmãs HAIM e Hailee Steinfeld, Swift deixou claro que não há nenhum tipo de competição ou inveja.

Publicidade

“Nós até temos garotas que namoraram os mesmos caras. É quase como se a irmandade estivesse num topo inalcançável demais na lista de prioridades. É muito mais importante do que um cara com quem não demos certo”, disse a artista.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide