publicidade
Música

Slipknot planeja lançar álbum duplo conceitual e um filme

Publicidade

Slipknot

Em entrevista a rádio nova-iorquina Q103 Albany, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, revelou que a banda planeja lançar um disco duplo conceitual juntamente com um filme.

Durante o bate-papo, o músico afirmou que o material seguiria o estilo que foi feito no álbum “The Wall”, de 1982, do Pink Floyd, que chegou a ser adaptado para o cinema.

“A ideia que tivemos é criar um conceito e depois fazer a trilha sonora para ele”, disse Corey. “Mas, então, eu disse um dia desses pros integrantes, ‘vamos nos aprofundar mais ainda e vamos fazer o nosso ‘Purple Rain’, o nosso ‘The Wall'”, declarou o músico referindo-se aos curtas de Prince e Pink Floyd, respectivamente.

“Não faremos apenas o disco, mas também um filme. Tipo, tudo. Os caras gostaram pra caramba. Levará um ou dois anos para fazermos isso, mas o fato de que estamos fazendo um percurso para realizar isso significa que estamos no caminho certo”, afirmou.

Publicidade

Em outubro de 2014, os mascarados lançaram o seu quinto álbum de estúdio, “.5: The Gray Chapter”, que rendeu os singles “The Devil In I”, “Killpop” e a promocional “The Negative One”.

Publicidade

Vale lembrar que a banda se apresenta em setembro no Brasil, no Rock In Rio e em São Paulo.

Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide