publicidade
Televisão

Série “Fear The Walkind Dead” bate recorde de audiência em estreia

Publicidade
serie A série “Fear The Walking Dead” bateu o recorde de audiência para uma estreia de TV a cabo nos Estados Unidos. Segundos dados divulgados pelo canal AMC, o primeiro episódio da série derivada de “The Walking Dead”, que foi ao ar no último domingo (23), teve mais de 10 milhões de telespectadores.

O fato curioso é que a audiência é quase o dobro da estreia da série The “Walking Dead”, assistida por 5,4 milhões de pessoas em 2010.

Estrelada por Cliff Curtis, “Fear The Walking Dead” mostra a história de uma família disfuncional que deve sobreviver ao início da epidemia em um cenário prévio ao mundo pós-apocalíptico de “The Walking Dead”. Ambientada em uma Los Angeles imersa em tráfico de drogas, a série ainda oferece uma teoria para a causa da epidemia zumbi: o consumo de heroína ou alguma outra droga modificada.

Embora Robert Kirkman já tenha negado estar interessado em explicar as origens de seu universo, “Fear The Walking Dead” já está renovada para uma segunda temporada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide