publicidade
Música

Presidente da Polaroid credita Taylor Swift pelo ressurgimento da marca entre os jovens

Publicidade

Taylor Swift

Taylor Swift foi citada como a “salvadora” da marca de câmeras instantâneas Polaroid durante entrevista do presidente da companhia, Scott Hardy, com o site britânico Digital Spy.

“Houve um ressurgimento de câmeras Polaroid, a geração hipster ama a sensação de nostalgia e a qualidade retrô que nossa marca representa”, declarou Hardy. “‘1989’ de Taylor Swift só ajudou a aumentar nosso crescimento, e agiu como prova de a marca ainda é relevante para os jovens”.

Além da capa de seu quinto álbum, a loira contatou a companhia para uma parceria na distribuição de fotos polaroid junto com a edição deluxe do disco.

“A equipe dela veio até nós e nos contou sobre o seu novo álbum, ‘1989’, que foi o ano de seu nascimento. Eles disseram que adorariam um tema inspirado em polaroids, então fizemos uma colaboração bacana com eles e distribuímos 12 fotografias com a edição especial do disco”, explicou. “Ela pessoalmente escreveu no espaço abaixo das fotos e nós as empacotamos”.

Publicidade

“Foi um dos lançamentos mais bem sucedidos da história, e continua indo muito bem”, finalizou Hardy.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide