publicidade
Música

Pink Floyd: David Gilmour poderá vir ao Brasil em 2016 e Roger Waters vai escrever autobiografia

Publicidade

 

David Gilmour

Duas boas notícias para os fãs do Pink Floyd. A melhor delas, para os brasileiros, diz respeito à boa probabilidade do ex-guitarrista da banda David Gilmour (ao lado) finalmente se apresentar por aqui.

Segundo o site David Gilmour Tour, mantido por fãs muito bem informados sobre o artista, existem 60% de chances dele tocar em São Paulo no ano que vem no Allianz Park.

Por outro lado, o mesmo site diz que existem 50% de chances do músico se apresentar já em dezembro próximo em Buenos Aires. Ou seja, até que algo de concreto seja anunciado, será preciso aguardar um pouco mais.

Gilmour em breve lançará “Rattle That Lock”, seu quarto álbum solo e já agendou vários shows na Europa e Estados Unidos. Ele está preferindo se apresentar em arenas e locais de médio porte.

Publicidade
Roger Waters

Já o ex-baixista Roger Waters, que liderou a banda nos anos 70, disse que já começou a escrever a sua autobiografia e que também pretende retornar aos palcos no ano que vem.

Publicidade

Waters recentemente se apresentou no tradicional Newport Folk Festival, nos EUA, onde contou com o My Morning Jacket como sua banda de apoio. O show, relativamente curto, teve quatro canções do Floyd, covers de Bob Dylan, Buddy Miller e John Prine, duas faixas de sua carreira solo e uma canção inédita.

A primeira execução de “Crystal Clear Brooks” pode ser ouvida no vídeo abaixo em filmagem feita por um fã.

Ouça os clássicos do Pink Floyd aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide