publicidade
Famosos

Padre Fábio de Melo faz piada com estreia de Xuxa: “Vai distribuir Monange”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Padre Fábio de Melo faz piada com estreia de Xuxa: "Vai distribuir Monange"

    Padre Fábio de Melo e Xuxa abrem os shows do “Criança Esperança 2013”, quando a apresentadora ainda estava na Globo

Ativo no Twitter, o Padre Fábio de Melo resolveu compartilhar com os fãs sua opinião sobre a estreia de Xuxa na Record nesta segunda-feira (17).

O sacerdote brincou com a ida de Érika, que ficou conhecida no meme “Senta lá, Claudia”, no programa. “Tenho uma dívida com ela e nunca tive oportunidade de me desculpar”, disse a apresentadora.

Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaaNaRecord

— Fábio de Melo (@pefabiodemelo) 18 agosto 2015

Publicidade

Ele também não gostou da “brincadeira interativa” da rainha dos baixinhos. Ela leu algumas mensagens do Facebook e mostrou suas visitas nas casas de alguns fãs.

Publicidade

Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma.

— Fábio de Melo (@pefabiodemelo) 18 agosto 2015

O programa “Xuxa Meneghel” estreou às 22h30 ao vivo e ela recebeu os atores de “Os Dez Madamentos” Camila Rodrigues, Giselle Itié, Guilherme Winter e Sérgio Marone. Além de Alexandre Pires como atração musical.

Em seu novo programa, Xuxa não pretende falar de religião e diz que vai convidar “todos da Globo”. “A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos senão vão achar que é só por causa da casa”, disse a apresentadora, que reuniu a imprensa nesta terça (11) nos estúdios do RecNov, no Rio, para divulgar a estreia de “Xuxa Meneghel”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide