publicidade

Ouça Meryl Streep cantando versão rock de “Bad Romance” em novo filme

Publicidade

Meryl Streep solta a voz em seu novo filme, “Ricki and the Flash – De Volta para Casa”, e uma das faixas interpretadas pela atriz é uma versão rock de “Bad Romance”, música de Lady Gaga (ouça aqui).

Streep deu uma entrevista recentemente dizendo que só se sente confiante para cantar em filmes. Para este, Meryl aprendeu a tocar violão para o papel no filme, no qual toca ao lado do cantor e ator Rick Springfield.

No novo trabalho, a atriz faz o papel da rockeira Ricki, que retorna para casa depois de anos de turnês para ajudar sua filha Julie durante um período difícil –personagem interpretada pela filha de Streep na vida real, Mamie Gummer.

“Ricki And The Flash: De Volta Para Casa” tem Jonathan Demme (vencedor do Oscar por “O Silêncio dos Inocentes”) na direção e Diablo Cody (vencedora do Oscar por “Juno”) como roteirista.

O filme ainda conta com Ricki Springfield interpretando um dos membros da banda Flash apaixonado por Ricki; Kevin Kline, que interpreta o ex-marido de Ricki; e Audra McDonald, como a nova esposa de Kline.

Publicidade

A estreia será em 3 de setembro no Brasil.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide