publicidade
Música

Ouça “Back And Forth”, nova música de B.o.B

Publicidade

B.o.B

O rapper B.o.B liberou a primeira amostra de seu novo projeto “Psycadelik Thougtz”. Intitulada “Back and Forth”, a canção é bem diferente dos raps recentes do norte-americano e conta com uma levada funk, em versos que abusam do auto tune.

“Eu vi todas as suas mensagens, tweets e posts no Instagram enquanto estive ocupado no estúdio, trabalhando no meu disco, mas primeiro quero lançar um projeto muito especial”, disse o rapper num comunicado aos seguidores do Instagram.

“Este trabalho é mais do que música, é uma experiência. Esta sexta-feira, estejam preparados para pisarem no reino de ‘Psycadelik Thoughtz. Vocês pediram por Bobby Rae, então aqui está Bobby Rae”, encerra a mensagem.

Composto por 11 músicas, incluindo um dueto com a namorada do músico, Sevyn Streeter, o disco do novo projeto estará disponível a partir desta sexta-feira no iTunes. Já o sucessor de “Underground Luxury” ainda não possui data de lançamento definida.

Publicidade

Acompanhe abaixo “Back and Forth”:

Publicidade

Navegue na página de B.o.B no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide