publicidade
Música

One Direction entrará em hiato por tempo indeterminado em 2016, diz tabloide britânico

Publicidade

One Direction

O One Direction pode estar com seus dias contados, ao menos por enquanto. Segundo o tabloide britânico The Sun, os quatro integrantes do grupo teriam entrado em um acordo para dar uma pausa na carreira a partir de março do ano que vem. O hiato por tempo indeterminado serviria para que eles pudessem se dedicar a projetos pessoais, incluindo suas carreiras solo.

One Direction

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, o clima entre Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan continua excelente e não há nenhuma briga envolvendo a decisão.

A mesma pessoa disse que o termo hiato é o adequado, já que em nenhum momento eles falaram em dissolver o grupo, com todos concordando em se reunir no futuro. “Mas, por ora, este é o fim e eles se despedem como os artistas mais populares do mundo da música atual”, completou.

Até o momento, nem o One Direction quanto algum representante deles confirmou ou negou a história. O que se sabe é que o quinto trabalho de estúdio do quarteto será lançado no final deste ano, e que eles não irão sair em turnê para divulgar o trabalho – o que embasa a tese do hiato. Nesse caso, o concerto marcado para o dia 31 de outubro na Motorpoint Arena em Sheffield na Inglaterra, poderá ser o derradeiro da boy band.

Publicidade

Será que o One Direction vai mesmo dar um tempo na carreira? Comente!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide