publicidade
Música

No aniversário de Florence Welch, veja as cinco melhores performances ao vivo da cantora

Publicidade

Britânica completa 29 anos nesta sexta-feira (28)

Florence And The Machine

Uma das vozes mais poderosas do indie-rock, a cantora e compositora Florence Welch comemora hoje o seu 29º aniversário.

Junto com sua banda Florence + The Machine, a britânica vem acumulando grandes sucessos ao longo de sua carreira. Além disso, a banda não chama atenção apenas pelas músicas, mas também por suas apresentações cheias de energia e excêntricas.

Para celebrar o aniversário da artista, o Popzone separou as 5 melhores performances do Florence + The Machine, confira abaixo:

01. “Back To Black” (cover)

Publicidade

Um dos covers mais memoráveis feito por Florence é o sucesso “Back To Black“, de Amy Winehouse. A cantora apresentou o hit durante o evento VH1 Divas Celebrate Soul 2011.

Publicidade

02. “Cosmic Love” (Prêmio Nobel da Paz, 2010)

No show do Prêmio Nobel da Paz, de 2010, a cantora fez uma performance impecável da canção “Cosmic Love“, trazendo ‘paz’ aos ouvidos dos que acompanhavam a sua apresentação.

03. “Shake It Out” (Saturday Night Live)

Uma das melhores atuações do sucesso “Shake It Out” foi feita durante a participação do Florence + The Machine no programa Saturday Night Live, em 2011. A cantora mostrou um vocal impressionante e uma forte presença de palco.

04. “Dog Days Are Over” (VMA 2010)

Florence Welch fez uma linda performance de “Dog Days Are Over” no palco do VMA 2010. A artista se apresentou ao lado de diversos bailarinos com uma coreografia elaborada por Travis Wall, do programa So You Think You Can Dance. Apesar da dança, os vocais da cantora não deixaram de chamar a atenção da plateia.

05. “What Kind Of Man” (Saturday Night Live)

Mesmo com o pé quebrado, a cantora fez uma apresentação poderosa do single “What Kind Of Man” no programa humorístico Saturday Night Live em maio deste ano. A performance foi tão boa, que talvez até mesmo os telespectadores nem tenham percebido a fratura da britânica, que se apresentou sentada em um banco.

Veja letras, traduções e muito mais do Florence + The Machine no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide