publicidade
Televisão

Fátima Bernardes quase cai no ‘Encontro’ ao dançar com Cláudia Leitte

Publicidade
Fátima se desequilibrou mas não perdeu a pose (Reprodução/ TV Globo)

Depois de dançar hits de Ludmilla, Anitta e Wesley Safadão, entre muitos outros, Fátima Bernardes resolveu criar o quadro “Fátima dança com…” no “Encontro” e se juntou à Claudia Leitte no programa desta terça-feira (07) para dançar a coreografia da música “Taquitá”. “Não consigo ficar parada. Estou sempre me sacudindo. Virou até um quadro para esse ano. Você vai ser a nossa estreia, Claudia”, contou a apresentadora antes de dar início à coreografia.

Mais uma vez, Fátima Bernardes arrasou na coreografia e mostrou que é boa no gingado. Mas a apresentadora, que ensaiou antecipadamente com os bailarinos da cantora baiana, se desequilibrou durante a apresentação e por pouco não foi ao chão. Bem-humorada, Fátima riu e continuou dançando até o final.

A escorregadinha de Fátima Bernardes, porém, não passou despercebida pelos internautas. No Twitter, o desequilíbrio virou assunto. “Berro com a Fátima Bernardes quase caindo, mas mantendo a pose”, escreveu uma internauta. Mesmo com a quase queda, Fátima arrasou e ganhou elogios, inclusive de Claudia Leitte. “As definições de arrasando, causando, pulando, dançando e provocando se atualizaram com Fátima Bernardes“, disse a cantora após o fim da apresentação.

Fátima Bernardes quase cai no 'Encontro' ao dançar com Cláudia Leitte

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide