publicidade
Música

Miley Cyrus critica comentários de Nicki Minaj sobre o VMA 2015

Publicidade

Miley Cyrus

Em entrevista ao The New York Times, Miley Cyrus resolveu falar sobre os comentários de Nicki Minaj sobre o VMA 2015.

Na época que foi divulgada a lista dos indicados à premiação, a rapper demonstrou uma grande insatisfação pelo seu vídeo de “Anaconda” não ter sido nomeado a “Clipe do Ano” por questões raciais e por não celebrar o corpo da mulher magra.

A voz de “Wrecking Ball”, que será a anfitriã da cerimônia deste ano, alegou que teria respeitado mais a declaração da rapper se tivesse sido feita de uma forma educada. “As pessoas esquecem que as escolhas que fazem e a forma que elas tratam as pessoas afetam você de uma grande maneira. Se você fizer as coisas com o coração aberto e as aborda com amor, você será ouvida e vão respeitar o seu ponto de vista. Mas eu não respeito a sua declaração, por causa da raiva que veio com ela”, disse a americana.

“E não é uma raiva do tipo: ‘Gente, estou frustrada com algumas coisas que são um grande problema’. Você fez tudo girar em torno de você. Não quero parecer uma vadia, mas foi tipo: ‘Ah, eu não ganhei o meu VMA’. Se você quer falar sobre questões raciais, tem um jeito pra isso. Mas não faça tudo girar em torno de você. Diga ‘Esse é o motivo pelo qual eu acho importante ser nomeada. Há garotas por todos os lugares com este tipo de corpo”, declarou.

Publicidade

“O que eu li é bem o jeito da Nicki Minaj. E se você a conhece, você sabe que não é muito gentil. Não foi muito educado”, concluiu a loira.

Publicidade

A rapper se apresentará no VMA 2015, que acontece neste domingo (30) em Los Angeles.

Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus e Nicki Minaj no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide