publicidade
Música

Melanie Martinez anuncia shows no Brasil

Publicidade

 

Melanie Martinez

A cantora em ascensão Melanie Martinez revelou em suas redes sociais que desembarcará no Brasil em breve para fazer duas apresentações. A primeira será no dia 27 de novembro em São Paulo e a segunda dois dias depois, no dia 29, no Rio de Janeiro.

Na capital paulista o show acontece no Carioca Club Pinheiros às 19:30h, com ingressos a partir de R$ 150,00 (meia-entrada). Qualquer pessoa que adquiri-los até o dia 31 de agosto também paga esse valor. A classificação etária é de 12 anos.

No Rio a apresentação será no espaço Miranda, no bairro da Lagoa, às 20h e os valores são os mesmos de São Paulo. Também haverá ingresso para Meet & Greet para ambas as cidades por R$ 360,00, que garantem um breve encontro com Melanie e uma foto individual. A classificação na capital carioca é livre.

As entradas podem ser adquiridas nos pontos de venda oficiais das casas de shows ou pelo site www.clubedoingresso.com.br.

Publicidade

Revelada na quinta temporada do The Voice EUA, Melanie é novaiorquina de ascendência porto-riquenha e dominicana e vem sendo apontada como uma das revelações do indie pop. Ela já possui um EP, intitulado “Dollhouse”, lançado em 2014 e se prepara para divulgar seu primeiro disco de estúdio, “Cry Baby”, que chega ao mercado no próximo dia 14.

Publicidade

Conheça mais de Melanie Martinez no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide