Música

Luke Bryan segue no topo e Ed Sheeran alcança seu melhor posto na parada americana de álbuns

Site Oficial
Luke Bryan

Pela segunda semana consecutiva, o álbum “Kill The Lights” do astro da música country Luke Bryan (ao lado) encabeçou a parada da Billboard. Foram vendidas o equivalente a 99 mil unidades do trabalho, o que eleva o total de vendas dele para 344 mil cópias.

Quem também está comemorando é Ed Sheeran, que viu seu disco “x” ir do sexto para o segundo lugar do top 200, o melhor desempenho do trabalho nos EUA desde o seu lançamento em junho do ano passado.

O bom resultado se deve a duas razões: semana passada o especial “Ed Sheeran – Live at Wembley Stadium” foi exibido na televisão americana com grande audiência e a versão digital do disco foi vendido com um enorme desconto pela Google Play.

Dr. Dre

Outro artista que vive ótima fase é Dr. Dre (à direita). Seu recém-lançado “Compton” caiu um posto em relação à semana passada e ficou na terceira posição. Por outro lado, “Straight Outta Compton”, o álbum de estreia do grupo que o revelou, o N.W.A., teve um grande aumento de vendas, ficando no quarto lugar.

O trabalho foi lançado originalmente em 1988 e na época ele não foi além da 37ª posição. O interesse renovado no grupo se deve ao sucesso da recém-lançada cinebiografia da banda, uma das mais importantes da história do hip hop.

Pela segunda semana seguida, “Straight Outta Compton” foi o filme que mais dinheiro arrecadou nas bilheterias americanas.

Fechando o top 5 está o volume 55 da popular série de coletâneas “Now”. Outros dois álbuns estrearam na lista dos 10 mais da Billboard. “Cry Baby” de Melanie Martinez ficou na sexta posição e “Venom” do Bullet For My Valentine na oitava.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem na parada da Billboard!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios