publicidade
Música

JoJo anuncia lançamento simultâneo de três músicas de trabalho

Publicidade

Singles deverão ser conhecidos no próximo dia 21

JoJo

Depois de anos fora de cena, a cantora JoJo está planejando um retorno arrebatador à música. A garota revelou em seu Instagram nesta terça-feira (11) que lançará nada menos que três músicas ao mesmo tempo como single.

O anúncio foi feito usando uma imagem do site colaborativo de gírias Urban Dictionary destacando a palavra “tringle”, que segundo definição da própria estrela pop seria o lançamento simultâneo de três singles.

As novas músicas serão divulgadas oficialmente no dia 21 de agosto e entre elas estará “When Love Hurts”, que foi apresentada ao vivo durante a performance da cantora no iHeart Media Music Summit na última semana.

Definition of #TRINGLE ??? 8.21.15???

Publicidade

Uma foto publicada por JoJo (@iamjojo) em

Publicidade


Depois de finalmente conseguir se livrar de seu contrato com a gravadora Blackground Music, que a manteve na geladeira por anos, a dona do sucesso “Too Little, Too Late” assinou com a Atlantic Records em 2014.

Seu terceiro disco de estúdio, cuja data de lançamento ainda não foi revelada, contará com colaborações de Diane Warren, Harmony Samuels, MNEK, Pharrell Williams, Dawn Richard, Sam Smith e Tori Kelly.

Confira as letras, traduções e mais de JoJo no Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide