publicidade
Famosos

Jennifer Aniston e Justin Theroux viajam de lua de mel, diz revista

Publicidade

Jennifer Aniston e Justin Theroux viajam de lua de mel, diz revista

Jennifer Aniston e Justin Theroux embarcaram para a lua de mel na quinta-feira (7), com destino a Bora Bora, na Polinésia Francesa.

Os dois, que se casaram em segredo na mansão em que vivem em Bel Air, foram vistos entrando em um jatinho particular que decolou de Los Angeles, um dia após a cerimônia. As informações são da revista “People”.

Eles surpreenderam seus convidados ao anunciarem que o evento não se tratava apenas da comemoração de aniversário de 44 anos de Theroux, mas também da oficialização do relacionamento.
“Aos convidados foi dito que se tratava de uma festa para Justin. Jen e Justin certamente surpreenderam seus convidados”, disse uma fonte à publicação. “Jen foi muito boa em manter o casamento em segredo. Apenas seus amigos mais próximos sabiam que a festa na verdade era um casamento surpresa”, completou.
O evento foi realizado na presença de familiares e amigos mais próximos, com cerca de 70 convidados. A lista , divulgada pela “US Magazine”, tinha entre os convidados personalidades como Lisa Kudrow, Howard Stern, Sia, Chelsea Handler, Jennifer Meyer, Emily Blunt, John Krasinski, Ellen DeGeneres, Lake Bell, Scott Campbell e Terry Richardson.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide