publicidade
FamososTelevisão

Globo revela cenário de dois andares para os Jogos Olímpicos do Rio

Publicidade

globoA TV Globo revelou, na tarde desta quarta-feira (5), como será o cenário da emissora durante a cobertura dos Jogos Olímpicos, que serão realizados daqui a um ano no Rio de Janeiro. O cenário terá uma estrutura de dois andares, onde trabalharão dezenas de profissionais tanto da Globo quanto do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo.

Globo, Record e a TV Bandeirantes possuem os direitos de transmissão e vão fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos pela TV aberta no ano que vem.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Popzone, o evento irá estabelecer na aberta, como invariavelmente acontece na fechada, uma disputa que promete ser das mais empolgantes pela maior audiência. Por princípio, nenhuma delas terá alguma vantagem.

O que for feito por fora da imagem principal – a que é gerada pela empresa do Comitê Olímpico Internacional, como as câmeras exclusivas e o trabalho de equipe, é o que poderá fazer a diferença. A competição das TVs também será algo que vai chamar muita atenção.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide