publicidade
Música

Foo Fighters “trollam” manifestação homofóbica de igreja conservadora dos EUA

Publicidade

Banda surgiu em carro aberto durante protesto tocando clássico de Rick Astley

Foo Fighters

Os caras do Foo Fighters mais uma vez surpreenderam por seu bom humor neste fim de semana.

A banda roubou os holofotes de forma inusitada durante mais um dos protestos da igreja Westboro Baptist, conhecida por fazer piquetes com cartazes escritos “Deus odeia viados”, entre outras ofensas, em velórios de soldados americanos e shows de artistas que são a favor dos movimentos LGBTs.

Os membros da congregação conservadora se manifestavam próximos de onde o quinteto iria se apresentar em Kansas City, no estado americano do Missouri, quando foram surpreendidos pelos integrantes em um carro aberto tocando o clássico dos anos 80 “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley.

Essa música voltou a ser sucesso há alguns anos por ser usada em trollagens da internet, como em links de notícias falsas que direcionavam para o clipe. Para completar a provocação, um membro da equipe da banda dançava rebolando com uma sunga multicolorida para os manifestantes.

Publicidade

Veja o momento no vídeo abaixo:

Publicidade

Há quatro anos, a banda também fez uma retaliação na Westboro aparecendo numa manifestação da igreja tocando “Keep It Clean (hot Buns)” e usando o figurino do clipe da faixa, em que interpretam um grupo de caipiras que se divertem e fazem provocações sexuais enquanto tomam banho juntos.

Veja as letras, traduções e mais de Foo Fighters no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide