publicidade
FamososTelevisão

“Foi um susto, não esperava”, diz Mariana Santos sobre convite para “Dança”

Publicidade

vou-me-superar-me-desafiar-foi-um-susto-eu-nao-esperava-diz-mariana-santos-sobre-convite-para-a-danca-dos-famosos-1438555093418_956x500No “Zorra” e “Amor e Sexo” Mariana Santos costuma mandar bem e divertir o público. A atriz foi uma das escolhidas para entrar na “Dança dos Famosos” 2015 do “Domingão do Faustão” e, com o bom humor de sempre, confessou foi pega de surpresa com o convite.

“Vou me superar, me desafiar. Foi um susto, eu não esperava. Recebi o convite tem umas três semanas. Primeiro levei um susto, fechei o email e pensei, ‘ai meu deus, tem um monte de ritmo, será que vou esquecer a coreografia?, será que vou errar tudo?, vem um monte de coisa na cabeça até você entender o processo. É bacana, é um aprendizado para o ator e só tem a somar. Pensei, vou me divertir, quero divetir o públicar”, contou ela ao Popzone nesta tarde de domingo (2) antes de entrar no palco do “Domingão”.

Para a humorista, o coreógrafo precisa sacar o que cada participante tem de melhor e explorar suas habilidades individuais.

“Eu já fiz jazz quando era adolescente, só. Nunca fiz dança de salão, nada. No teatro a gente aprende um pouco de dança porque a gente mexe muito com o corpo, então tem que ter uma noção, mas dança é muita coisa”, analisa.

Entre os participantes estão ainda: Viviane Araújo, Arthur Aguiar, Negra Li, Flávio Canto, Agatha Moreira e Érico Bras. Maureen Maggi, Igor Rickly, Françoise Forton, Fernando Rocha e Bruno Boncini completam o elenco da “Dança dos Famosos”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide